1217 vagas para Jovem Aprendiz e Ajudante Geral

A primeira coisa que você deve fazer para se tornar um jovem aprendiz é analisar as empresas da sua cidade que oferecem programa de aprendizagem. Feito isto, é hora de entrar em contato com elas para saber como e quando são oferecidas suas vagas (não tenha vergonha de perguntar).

Outra maneira de participação é fazendo a inscrição nos cursos de jovem aprendiz no Senai, Senac, Espro e Ciee.

Estas instituições têm parceria com diversas empresas em todo o Brasil. Elas na maioria das vezes ficam responsáveis pela seleção e ministração do curso profissionalizante. Onde o aprendiz aprenderá a futura profissão.

O cadastro e as inscrições nestas instituições são gratuitos e você não deve pagar nada por isso. Digo isto, porque muitas empresas estão cobrando valores de pessoas que buscam o primeiro emprego para fazerem cursos na ilusão que no final vão ser direcionados às empresas.
Já o Ajudante Geral trabalha em diversos setores de acordo com a empresa, prestando auxílio e controlando materiais e estoque da empresa.

Ele pode ter como tarefas a manutenção e limpeza de equipamentos, conferir e controlar entrada e saída de materiais, manter organizado estoque e almoxarifado, auxiliar em linhas de produção, entre outras atividades.

O profissional também é responsável por prestar auxilio a diversas áreas e setores de uma empresa.

Benefícios: Carteira assinada, férias, vale alimentação, plano de saúde…
Salários de R$1.127,00 até R$1.825,00

Não perca a oportunidade.
Envie já seu currículo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *